Como usar as redes sociais para vender mais na Black Friday?

Não importa se o seu negócio é físico ou digital, para impulsionar suas vendas na Black Friday as redes sociais são indispensáveis!



Só no Brasil são 171,5 milhões de usuários ativos nas redes sociais.


Ou seja, 79,9% da população brasileira!


Isso sem falar que elas são importantes canais de construção de relacionamento e conversões a longo prazo, as Redes Sociais são também um meio de comunicação direta e rápida com seus clientes.


Por isso, separamos 3 formas simples e muito eficientes de usar suas redes sociais para vender mais na Black Friday: ⬇️


1º Divulgue as promoções 📢

Essa é a forma mais lógica e prática de atrair os clientes nas redes sociais. Mas, não adianta ficar só no alcance orgânico das suas páginas, é preciso patrocinar essas publicações para aumentar sua a veiculação nas redes.


2º Faça Live Shops 🤳

As Lives de venda são um que estão em alta e são relativamente simples de realizar. É uma forma muito atrativa para o público e também para as marcas de interagir com seus clientes, divulgar as promoções e claro realizar as vendas.


3º Crie um Canal de Promoções Exclusivas 🤩

Ter promoções exclusivas para um grupo VIP desperta o desejo e aproxima sua marca do consumidor. Pode ser um grupo no Facebook, os melhores amigos do Instagram, um canal no Telegram, ou até um grupo no WhatsApp, a rede a ser escolhida depende do seu tipo de público ou objetivo.


Embora a data esteja bem próxima, ainda é possível se planejar e executar uma estratégia de marketing para aproveitar o evento.


Quer saber como? Entre em contato e marque um cafezinho aqui na Locomotiva! ☕


(12) 98281 9249

contato@locomotiva.art.br